Welcome Full Venue

Cofundada por Tiago Costa e Marcos Castro em 2020, a Full Venue, com sede em Lisboa, desenvolveu uma solução com base em inteligência artificial, que permite a otimização dos seus canais de marketing.

“A solução desenvolvida pela Full Venue tem apresentado resultados extraordinárias. Este investimento possibilitará que a empresa se projete em verticais diferentes e em novos mercados”, diz Francisco Lino Marques, Partner e membro do Conselho de Administração da GED Ventures Portugal.

A simplicidade do seu produto, desenhado para gerar audiências para fins de conversão e integrar-se de forma simples com os principais canais de marketing digital, posiciona-a como um agente de disrupção na forma como a indústria capta e retém clientes relevantes. A Full Venue prevê a probabilidade de um potencial cliente efetuar uma compra ao recolher dados de first-party de plataformas digitais e aplicar diretamente os seus algoritmos proprietários de IA. Como resultado, são identificados grupos de potenciais compradores com uma elevada probabilidade de conversão.

O CEO da Full Venue, Tiago Costa Rocha, sublinhou o compromisso da empresa com a inovação e o crescimento, afirmando: ” Estamos entusiasmados por contar com o apoio de investidores estratégicos e parceiros que partilham a nossa visão de transformar a forma como as empresas comunicam com os seus clientes. Com a nossa abordagem, integrando de forma simples IA para geração de audiências, pretendemos revolucionar a forma como as empresas rentabilizam os seus ativos”.

Empresa: Full Venue 
Localização: Lisboa, Portugal
Sector: AI / Marketing
Fundadores: Tiago Costa e Marcos Castro
Website: fullvenue.ai

#GEDVentures #VentureCapital #Investments