Welcome Weezie

Fundada em 2018, a Weezie é uma startup do Porto que pretende mudar a forma como os operadores de telecomunicações gerem as suas redes de fibra ótica.

A empresa desenvolveu um software (SaaS) de gestão de redes, focado na automatização e digitalização do processo, permitindo aos operadores ter um acompanhamento, em tempo real, das respetivas operações diárias, promovendo uma comunicação regular entre todos os intervenientes, sejam eles internos ou subcontratados, de escritório ou de campo.

O CEO da Weezie, João Sousa Guedes, enfatizou o compromisso da empresa com a inovação e o crescimento. “Estamos empolgados com o apoio da GED Ventures como investidor estratégico e parceiro que compartilha a nossa visão de redefinir a maneira como as operadoras de telecomunicações gerem as suas operações e redes”.

A intuitiva solução da Weezie, baseada na nuvem, visa o controle de gestão, permitindo aos clientes controlar os custos de construção e manutenção da rede, diminuindo simultaneamente o time to market.

“Este investimento permitirá acelerar o desenvolvimento tecnológico, projetar a empresa em novos mercados e consolidar o ritmo de crescimento dos últimos anos”, afirma Joaquim Hierro Lopes, Partner e membro do Conselho de Administração da GED Ventures Portugal.

Empresa: Weezie 
Localização: Porto, Portugal
Sector: SaaS
Fundadores: João Sousa Guedes
Website: weezie.io/

#GEDVentures #VentureCapital #Investments