Welcome Medyria, Kushki e Troop

É com entusiasmo que anunciamos três novos investimentos realizados pelo fundo GED Tech Growth: Medyria – Heath tech Suiça, com um protótipo inovador para detetar precocemente as doenças Coronárias; Kushki – FinTech do Equador, a primeira empresa a alcançar o estatuto de Unicórnio no Equador; e a Troop – AI-driven, que permite uma organizar reuniões presenciais de forma eficiente, sustentável e económica.

Medyria
Fundada por Mauro Sette, a Medyria é uma empresa de Health Tech suíça que desenvolveu um protótipo inovador e único que permite aumentar significativamente a eficácia dos testes para detetar Doenças Coronárias Arteriais (DCA) tanto obstrutivas, associadas à estenose das artérias; como não obstrutivas, associadas à falta de oxigénio no coração, nos casos em que não existem obstruções arteriais.  

A missão da empresa passa por melhorar o diagnóstico e a qualidade de vida das pessoas que sofrem com esta doença, que, muitas vezes, são mal diagnosticadas

Kushki
Aron Schwarzkopf, David Mattos, Madeleine Clavijo Verje e Sebastián Castro Galnares, a Kushki, são os fundadores desta empresa com sede no Quito, Equador, que desenvolve soluções de pagamento modernas, eficientes e seguras, capazes de acelerar o desenvolvimento de um negócio e a sua expansão para novos mercados, promovendo desta forma a confiança e respeitando as melhores práticas internacionais.

A Kushki, a primeira empresa a alcançar o estatuto de Unicórnio no Equador, opera atualmente na América do Sul e nos Estados Unidos e pretende ser líder na América Latina no seu segmento.

Troop
A Troop, fundada por Dennis Vilovic, com sede em Madrid, Espanha, desenvolveu uma plataforma de planeamento de reuniões e viagens em grupo baseada na cloud, para empresas que planeiam múltiplas reuniões de pequena, média e grande dimensão.

A empresa permite que os clientes possam gerir reuniões presenciais de forma eficiente, sustentável e económica, estando atualmente presente nos EUA, Espanha, África do Sul e Reino Unido.

#GEDVentures #VentureCapital #Investments