Fundo GED Tech Seed – FINAL CALL

Termina já no próximo dia 31 de dezembro o período de subscrição do Fundo GED Tech Seed (Sifide Compliant).

Com um modelo de investimento com histórico comprovado, consolidado e robusto a GED procura replicar no fundo GED Tech Seed o seu histórico de sucesso, potenciado predicados diferenciados e únicos em Portugal, nomeadamente: equipa internacional estável, com Know-how transversal e capacidade de antecipar, gerir e atuar em diferentes fases dos ciclos económicos; dimensão internacional, com uma rede ativa e presente na Europa, América Latina e Estados Unidos, permitindo uma capacidade efetiva de projeção das empresas investidas.  

O Fundo GED Tech Seed investe em modelos de negócio escaláveis, eficientes em capital com elevado potencial de crescimento e reforça o compromisso do investimento com propósito – #Tech4Purpose – i.e. em tecnologias capazes de transformar o mundo, promovendo transversalmente a sustentabilidade e deixando um legado viável e promissor às gerações vindouras e em modelos de negócio escaláveis, eficientes em capital com elevado potencial de crescimento.

Este Fundo está enquadrado com o Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial (“SIFIDE”) que visa estimular e potenciar o investimento em Investigação e Desenvolvimento em Portugal.
Para mais informações sobre o Fundo, clique aqui.

#GEDVentures #VentureCapital #Investments