Participada do Fundo Conexo Ventures com avaliação de $600M

A Kushki, fintech latino-americana participada do fundo Conexo Ventures da GED Capital, fechou uma ronda de investimento da Série B no valor de 86 milhões de dólares, com uma avaliação de cerca de 600 milhões de dólares, a maior da história latino-americana. Este importante marco confirma a tese de investimento do fundo Conexo Ventures, focado em investir em Série A e em equipas de empreendedoras de excelência, capazes de se tornarem líderes dos seus sectores.

A Kushki foi o primeiro investimento realizado por este fundo da GED dedicado ao Venture Capital. Nos últimos 18 meses, o Fundo fechou 6 negócios de investimento com um montante total de 6,19M€ e construiu um robusto deal flow em termos de potenciais oportunidades de investimento, representando mais de 6.000 negócios selecionados, principalmente provenientes de Espanha e Portugal, apresentando atualmente um Fair Market Value de 3x.

A GED tem uma presença ativa em Boston e Silicon Valley, pemitindo que as suas participadas tenham apoio jurídico, humano e de vendas, promovendo e potenciado a sua expansão internacional. Esta empresas, contam com o apoio da equipa de gestão para a sindicalização de futuras rondas de financiamento com fundos de private equity norte-americanos.

Verticais: Software fundamentado em modelos escaláveis, com elevado potencial de crescimento, recorrendo a técnicas avançadas de inteligência artificial, com foco nos sectores: Ciber Segurança, Marketplace & Pagamentos, FinTech e InsurTech, Comunicações & 5G e Cloud & Trabalho Remoto.